segunda-feira, 9 de abril de 2018

Violência: um morto e um ferido em Barra do Itabapoana neste domingo


  POR: VNOTÍCIA
Foto: Facebook e WhatsApp
Foto: Facebook e WhatsApp
Um jovem de cerca de 17 anos, Fabrício dos Santos Parud, foi mais uma vítima da violência em Barra do Itabapoana, região norte de São Francisco de Itabapoana. O rapaz foi assassinado a tiros por volta das 19 horas deste domingo, 08.

Fabrício morreu no local, enquanto um rapaz de iniciais L. C. F., foi atingido com um tiro de raspão no antebraço esquerdo.

Socorrido pelo resgate municipal, foi levado para o Hospital Municipal Manoel Carola. A PM entrou em contato com L.C.F.,  que disse não ter visto nada.
  
Uma testemunha informou a PM que estava passando na hora e viu quando dois elementos em uma moto CG efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem Fabrício, que também estava em uma moto Biz preta. 

Ainda segundo a PM, no momento dos disparos, Fabrício largou a moto e saiu correndo em direção aos quiosques no Centro de Barra, onde os elementos conseguiram alcançá-lo e efetuaram vários disparos com ele já caído ao chão.

Os dois elementos estavam sem capacete, mas ninguém os reconheceu. Não foi anotado o número da placa da motocicleta. Eles fugiram em seguida. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário