segunda-feira, 9 de abril de 2018

Violência explode em Guarus: Quatro homens assassinados hoje; VEJA VÍDEOS

Esta segunda-feira (09) está sendo considerada uma das mais violentadas deste ano, com registro até às 15h desta, de quatro homicídios. Outro fato curioso é que todas as quatro mortes foram registradas na área de Guarus. Além disso, entre os crimes ainda não foi detido  nenhum suspeito.

1° CASO - JOVEM ASSASSINADO 

O primeiro crime aconteceu no conjunto de casas populares do Santa Rosa, local também conhecido como 'Casinhas do Nolita'. A vítima foi identificada como Geovane Neves Barros Junior (foto acima), conhecido como Chururu.

2° CASO: IDOSO ASSASSINADO DENTRO DE CASA




O outro homicídio ocorreu no final da manhã, na Rua U, no Parque Prazeres. O  idoso José da Silva, de 76 anos, foi morto a tiros dentro de casa. O corpo foi encontrado dentro do quarto com várias marcas de tiros nas costas. No local foram encontradas várias cápsulas calibre 380. Duas adolescentes teriam acusado a vítima de tentativa de abuso.

No local do crime, surgiram informações de que o idoso teria ligado para um parente para pedir que fosse retirado de sua casa hoje pela manhã, já que tinha recebido ameaças de duas adolescentes. O idoso teria dito ao parente que as adolescentes pediram que ele comprasse um chip de celular.

Como o idoso teria se negado a fazer a compra, as adolescentes alegaram abusos e espalharam boatos em uma comunidade do Parque Prazeres. A polícia está no local fazendo averiguações.

3° CASO: ASSASSINADO NA ESTRADA DE BREJO GRANDE


O corpo de um jovem identificado como Jorge Henrique de Oliveira Pereira foi encontrado na manhã desta segunda-feira (09), na Estrada de Brejo Grande, em Guarus. Jorge teria saído de casa na noite deste domingo (08) com seu carro e não retornou. A suspeita é que ele tenha sido assassinado durante a madrugada. O carro, um Astra, foi localizado agora há pouco na localidade de Mundéus, com manchas de sangue. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus.

4° CASO - ASSASSINADO EM LAVA JATO


Um homem de 54 anos que estava dentro de um lava jato, no Parque Guarus, foi assassinado nesta segunda-feira (09) à tarde. Edmundo da Silva Vila estava no interior do estabelecimento, localizado na avenida Carlos Alberto Chebabe, onde chegou com seu Vectra para ser lavado e pediu para ir ao banheiro.

Neste momento um carro não identificado, de cor vermelha e com vários homens, chegou atirando. Ele morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário