segunda-feira, 9 de abril de 2018

Rio tem 34 PMs assassinados este ano

Um policial militar morreu na madrugada deste domingo (8) após ficar dois meses internado em um hospital na Zona Norte do Rio. O sargento da Polícia MIlitar Décio Anastácio Nunes, de 52 anos, havia sido baleado na cabeça no dia 8 de fevereiro. É o 34º PM morto no Rio em 2018.


O crime aconteceu na Estrada de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Além do policial, o irmão do militar identificado como Márcio Nunes, de 40 anos, foi atingido no rosto e no braço.

Os dois estavam em uma caminhonete passando pelo bairro Bom Pastor, quando foram surpreendidos por homens armados com fuzis e pistolas. Segundo a polícia, houve intenso confronto.

Em nota, a PM afirmou que "O Sargento Anastácio era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária, tinha 48 anos, estava na Corporação desde 2001, deixa esposa e filhos".

Ambos foram socorridos por um motorista de ambulância que passava no local e foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse. Depois Anastácio foi transferido para um hospital na Zona Norte, mas não resistiu. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário