segunda-feira, 23 de abril de 2018

Mulher ferida após carro capotar na RJ-224, em SFI

VNOTÍCIA
Uma mulher ficou ferida após um acidente ocorrido no início da manhã deste domingo, 22, na RJ-224, entre as localidades de Volta Redonda e Bom Jardim, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana.

Por volta das 5h30, O.M.B., 33 anos, estava sozinha no Fiat Uno de cor vermelha, quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista, arrebentou uma cerca de arame farpado e parou numa área de pasto. O carro chegou a capotar, tendo parado com as rodas para cima. Quando essas fotos foram feitas o Uno já havia sido desvirado.

O Resgate Municipal foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital Ferreira Machado. Após exames, não foi constatado fratura e lesões, tendo a vítima deslocado o maxilar e sofrido escoriações pelo corpo.

A mulher, moradora em Santa Rita, teve alta e foi pra casa, mas, segundo apurou o VNOTÍCIA, passou mal e precisou ser levada ao Hospital novamente. A preocupação com seu estado de saúde se dá, pois a paciente faz tratamento cardiológico, pois sofre de uma cardiopatia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário