quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mulher estaciona carro à espera de amiga e as duas são assaltadas

Duas mulheres foram assaltadas nesta quarta-feira (04), na rua do Gás, por um homem armado que estava de bicicleta e roubou as jóias usadas por elas. A primeira vítima foi uma vendedora autônoma, que parou seu veículo em frente à casa de uma cliente, esperando que ela descesse do seu prédio para apanhar uma encomenda. Neste momento o bandido chegou e roubou as duas.


Segundo as vítimas, tudo foi muito rápido e a ação do assaltante não durou mais de quatro minutos, sem chamar a atenção das pessoas que passavam no local de grande movimento. Segundo a vendedora, que preferiu não se identificar, ela estacionou em frente ao prédio e ligou para que a cliente descesse e apanhasse um par de sapatos que estava sendo negociado. Após a cliente descer, o assaltante se aproximou, mostrou a arma e anunciou o assalto.

PREJUÍZO

Ele levou dois cordões, medalhas, nove anéis e a aliança da vendedora, além da aliança da cliente. Todas as jóias são de ouro. As vítimas acreditam que ele foi para roubar celular e bolsa, mas quando viu as jóias, não perdeu tempo em levá-las, deixando a bolsa e celular da vítma, que estava dentro do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário