quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Quarta-feira de Cinzas violenta com um assassinado e dois baleados em Guarus

Mais dois casos de violência na área de Guarus, em Campos, na noite desta quarta-feira(14). A polícia informou ao Campos 24 Horas que um homem foi baleado por volta das 22h na Rua Nazário Pereira Gomes, perto de uma igreja Batista, no bairro do Fundão. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM). A polícia não sabe o que motivou o crime. A identificação da vítima será divulgada na manhã desta quinta-feira.


Em outro ponto de Guarus, na Avenida Francisco Lamego, no Parque Prazeres, por volta das 20h30, dois irmãos foram baleados. Para não morrer, um dos irmãos baleados fugiu do local entrando numa área de vegetação e foi pedir ajuda a policiais que estavam de serviço na Casa de Custódia.

Dois ex-presidiários foram identificados como os autores dos tiros contra os irmãos. De acordo com a polícia, os presidiários, que cumprem pena no regime semiaberto, chegavam ao presídio Carlos Tinoco e foram reconhecidos. Eles foram levados para a 146ª DP/Guarus.

Também neste caso, a polícia vai divulgar mais dados na manhã desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário