segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Polícia continua as buscas pelos detentos que fugiram do Presídio Carlos Tinoco




Uma ação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), continuam com as buscas aos detentos: Felipe Rocha Muniz, Gabriel Cordeiro Campos de Castilho, Anderson Campos da Conceição, Geovane Simão Custódio e Carlos Henrique da Silva, que fugiram do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca durante a manhã de sábado (03) em Guarus, Campos.

Segundo informações preliminares, os fugitivos faziam parte da faxina do presídio. A fuga teria ocorrido após os presos cortarem uma grade de proteção, usando um alicate. Eles empreenderam em fuga tomando rumo ignorado. Há suspeita de que ocupantes de um carro de passeio aguardavam os detentos no lado de fora.

A fuga se deu pouco antes do horário das visitas, por isso, a visitação foi suspensa, o que gerou revolta de familiares de outros presos.

No local foi encontrado um alicate e pares de chinelos. Buscas são realizadas com o intuito de encontrar os foragidos.

Em nota, a SEAP informou que, equipes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e da Polícia Militar encontram-se em busca de 4 internos que fugiram da unidade. Uma equipe da Corregedoria foi deslocada para Campos, a fim de iniciar uma apuração interna. Além disso, o caso também foi registrado para a 146 DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário