sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Detran realiza vistoria em SFI segunda(19) e terça(20)

Em parceria com a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria de Administração, o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) vai realizar mais uma Vistoria Itinerante no município. A previsão é que 120 veículos participem do serviço, destinado para os proprietários que realizaram o agendado previamente. Neste mês, os dias reservados à vistoria serão 19 e 20. De acordo com o chefe do Detran-RJ, em SFI, Edimar Macedo, as vagas para março serão abertas no final deste mês. Serão colocadas à disposição de 180 a 240.


“Essa parceria do Detran-RJ com a prefeitura traz mais facilidade aos usuários são franciscanos, que não precisam se deslocar até a cidade de Campos dos Goytacazes para ter acesso à vistoria”, afirmou. O agendamento é feito pelo 0800 020 4040, para ligações feitas através de telefone fixo, ou 0800 020 4041, para ligações realizadas por meio de celular, e ainda pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br).

A parceria entre o órgão e o Executivo municipal engloba ainda a locação do prédio onde o Detran-RJ funciona e a cessão de funcionários, o que busca oferecer maior qualidade no atendimento prestado.

Macedo informou, por fim, que no posto de SFI são ofertados trabalhos de Identificação Civil, Carteira Nacional de Habitação (CNH), comunicação de venda e licenciamento sem vistoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário