terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Carnaval violento com dois mortos a tiros em Campos e região


O Carnaval já está sendo marcado pela violência na região. Entre a tarde e noite desse sábado, dois homens foram assassinados a tiros em Campos e Itaperuna. No caso mais recente, registrado no Parque Santa Clara, em Guarus, a vítima foi André Luiz Ramos Miranda, de 28 anos. Já em Itaperuna, a vítima, um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada foi morto no canteiro de uma praça, na Avenida Cardoso Moreira.
No Parque Santa Clara, o crime aconteceu no quintal da residência da vítima. Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou o homem já estava morto. No local, foram encontradas seis cápsulas de munição calibre 380 e seis de calibre 32. Populares contaram que dois homens em uma moto passaram atirando contra a vítima. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O corpo de André foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Em Itaperuna, a vítima foi atingida por quatro tiros no crânio. De acordo com populares, o suspeito do crime teria atirado e fugido em um carro pelas proximidades do colégio 10 de Maio. O crime foi registrado na 143ª Delegacia de Itaperuna. O corpo da vítima encaminhado para o IML de Macaé.
Sexta-feira – Na sexta-feira (9), duas pessoas também foram mortas a tiros em Campos. O primeiro caso aconteceu por volta das 6h30, quando um homem de 42 anos foi encontrado morto na Rua Adão Pereira Nunes, no Matadouro. A vítima possuía marcas de pelo menos 16 disparos. Na tarde do mesmo dia, outro homem, ainda sem identificação foi assassinado dentro de da barbearia no Parque Bandeirantes.
Fonte: Folha1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário