quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Bandidos que assaltaram petroleiro são presos; VÍDEO

VEJA VÍDEO AO FINAL DAS INFORMAÇÕES

Dois assaltantes que roubaram uma caminhonete e vários pertences de um petroleiro foram presos na manhã desta quarta-feira(14) de cinzas. O assalto ocorreu na praia de Grussaí, em São João da Barra, e os assaltantes foram presos nesta manhã, em Campos. De acordo com a polícia, o petroleiro chegava à sua casa de veraneio, no início desta madrugada, quando estacionou sua caminhonete para abrir o portão da garagem. Os assaltantes armados o renderam e roubaram um celular, R$ 370,00 em dinheiro e uma caminhonete Chevrolet, modelo S-10.

Através do serviço de rastreamento de uma empresa, o petroleiro foi avisado nesta manhã que a caminhonete se encontrava numa casa no Parque Alvorada, em Guarus. Numa ação rápida, policiais militares do Serviço Reservado(P2), com apoio de policiais do Setor Golf, cercaram a casa onde estavam dois assaltantes e conseguiram prendê-los. A caminhonete foi achada na varanda da casa, onde também foram encontrados quatro celulares e outros objetos.

Um terceiro acusado do assalto está foragido. Em sua casa, os militares apreenderam um celular. O caso foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário