sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Bandido é baleado pela PM após assaltar cabeleireiro; comparsa também preso

Atualizado às 14h50 - O outro homem suspeito de participar do assalto ao cabeleireiro na manhã desta sexta-feira (16), em Campos, foi preso agora há pouco no parque Rodoviário, na BR-101, próximo ao Shopping Boulevard. R., de 22 anos, estava entrando em um táxi e, ao ser abordado pelos policiais militares, confessou que iria fugir.


Bandido é baleado pela PM após assaltar cabeleireiro na 28 de Março

Um bandido foi baleado após assaltar um cabeleireiro, na manhã desta sexta-feira(16), por volta das 09h30, na Avenida 28 de Março cruzamento com Rua Gumercindo de Freitas, perto do antigo estádio do Americano, no Parque Santo Amaro, em Campos. Policiais militares passavam no local e viram quando dois bandidos em uma motocicleta apontaram uma arma em direção à vítima, um cabeleireiro de 23 anos, e roubaram um celular.

Um dos bandidos(foto acima), de iniciais  G.C.C.P., de 21 anos, apontou a arma para os PMs, que atiraram e o atingiram na perna. O comparsa dele fugiu a pé pulando o muro de várias casas. Posteriormente, a PM descobriu que a arma utilizada pelos bandidos se trata de uma réplica. Nenhum policial foi atingido. O bandido baleado foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM) pelo Corpo de Bombeiros. Ele é morador do bairro Jardim Carioca, em Guarus.

Segundo a polícia, o cabeleireiro transitava pela avenida 28 de Março em direção ao local de trabalho, quando foi rendido. Moradores do Parque Santo Amaro ficaram assustados. "A gente convive com assaltos aqui em plena luz do dia. Vivo pedindo aos meus filhos para que tenham cuidado. Peço que olhem bem antes de sair de casa, principalmente pra ver se há algum suspeito de moto passando", disse um morador ao Campos 24 Horas.



Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário