terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Travessão e Serrinha: Dois homens são assassinados no fim de semana em Campos

Um homem identificado como Wellington Constantino, de 37 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (24) em frente a sua casa na localidade de Serrinha, em Campos.




A polícia ainda não informou detalhes do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

HOMEM É ASSASSINADO COM 10 TIROS DE PISTOLA DENTRO DE BOATE



O gesseiro Luis Alexandre dos Santos, 46 anos(foto acima), foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado(23), em Campos. A Polícia informou ao Campos 24 Horasque ele levou 10 tiros de pistola calibre 9 milímetros. O corpo foi encontrado numa rua, contudo o crime, segundo ainda polícia, ocorreu dentro de uma boate do bairro Km 15, situada a 30 metros metros de onde o corpo foi encontrado, em Travessão de Campos. Dois suspeitos já foram presos.

Na revista feita no interior da boate, a polícia encontrou marcas de sangue e cápsulas de pistola. Diante da suspeita de que o crime ocorreu dentro da boate e o corpo foi arrastado para o lado de fora, policiais militares conduziram o dono do local para prestar depoimento na 146ª DP/Guarus.  Dois homens suspeitos, moradores de Travessão, que teriam chegado ao local numa motocicleta, foram presos, mas não confessaram a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário