segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Plantão: Prisões, drogas, arma e furto a propriedade



Um homem foi preso e com ele apreendidos 26 pedras de crack, 8 sacolés de cocaína, além de uma quantia de R$ 97 em dinheiro. A ação da PM se deu neste domingo (10), na Rua Joaquim Suma, na Comunidade Baleeira, em Campos.

De acordo com a polícia, durante incursão no local, os PMs observaram dois suspeitos que fugiram ao perceberem a presença da viatura, sendo um deles alcançado e com ele encontrado o material. E.C.C. confessou ser integrante do tráfico e que estaria saindo do plantão de 48h.



Ele foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado e preso.

JOVEM E MENOR FLAGRADOS COM MACONHA NO SAPO III

 

Policiais militares apreenderam maconha com dois suspeitos, sendo um deles menor. A ação da PM ocorreu na Rua Dois, no Sapo III, no Novo Eldorado, em Guarus, Campos.

Segundo a PM, a dupla foi abordada após terem saído de um terreno baldio e um dos suspeitos tentou se  desfazer de um cigarro de maconha, sendo encontrado como ele um tubo médio com várias pontas de cigarro, mais uma porção enrolada num plástico. Após revista, com o outro rapaz foi encontrado um sacolé grande da mesma droga.

O menor informou que tinha comprado a droga e dado ao colega. ambos foram levados para 146ª DP/Guarus, onde foram autuados e presos.

SUSPEITOS DE ROUBO SÃO PRESOS COM REVÓLVER EM BAIRRO DE GUARUS

Dois homens suspeitos de assaltos nos últimos dias foram presos neste domingo (10) na Rua Djalma Lima, no Parque Prazeres, em Guarus, Campos.

Os militares observaram os suspeitos em uma moto XRE 300, de cor vermelha, e já informados de que suspeitos com as mesmas características estariam praticando roubos e imediatamente foi feita a abordagem. Com eles, foi encontrado um revólver com numeração raspada e sem munição.

Ambos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foram autuados e presos.

HOMEM É PRESO 15 DIAS APÓS FURTO A PROPRIEDADE EM SFI

Um homem de 33 anos foi preso na tarde deste domingo (10) por um furto ocorrido há 15 dias em uma propriedade na Estrada da Muritiba, em Gargaú, São Francisco de Itabapoana.

A vítima informou aos militares que foram levados três selas de cavalo, uma manta para usar na sela, um botijão de gás, aproximadamente duzentos reais em moedas, dois rolos de arame farpado, sendo feito o registro na delegacia da cidade. Ocorre que, uma das selas furtadas foi vista numa festa do laço em Santo Amaro, Praça João Pessoa. Imediatamente, a equipe foi ao local e em contato com A.V.R.A, de 22 anos, informou que havia comprado de M.V.O.A., de 33 anos. Em seguida, os PMs procederam a casa de M, na Rua Josefino Menezes, em Gargaú e o suspeito confessou o furto, autorizando a entrada dos militares no local, onde foram encontrados outra sela furtada, uma pistola usada em vacinação de gado num coldre, cinco munições calibre 38, cinco munições calibre 44 no seu quarto e na cômoda da sala foi arrecadado um revolver calibre 38. Ainda segundo o suspeito, uma outra sela estaria escondida num matagal, porém não foi encontrada. Quanto ao botijão de gás, ele disse que levou para Campos e vendeu para um desconhecido.

Todos os envolvidos foram levados para a 147ª DP de São Francisco e posteriormente encaminhados para a 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário