terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Homens armados invadem casas dentro de sítio e fazem moradores reféns em Nova Friburgo, no RJ

Cinco homens armados e encapuzados assaltaram casas dentro de um sítio em Macaé de Cima, localidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na noite desta segunda-feira (18), segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com uma moradora que não quis se identificar, duas casas foram invadidas e famílias feitas reféns. Ninguém foi preso.
“Eles levaram duas motos, eram cinco caras armados, usando capuz e super violentos. Amarraram o pessoal da casa, colocaram arma na boca deles, ameaçando o tempo todo. Chegaram invadindo, disseram que era um assalto, reviraram tudo e chegaram a levar uma quantia em dinheiro”, disse.
Ainda de acordo com essa moradora, o sítio fica próximo à Cachoeira da Nívea e da Escola Municipal Monsenhor José Antônio Teixeira.
A sobrinha de uma das vítimas disse que quando seu tio chegou em casa o assalto já estava acontecendo. “ Ele chegou pedindo socorro para a gente ligar para a polícia. Uma parte da família estava em casa e outra chegou depois. Eles estavam todos amarrados. Bateram muito neles e pegaram os bens deles”, narrou a moradora.
Eduardo Vaz Castelano, comandante da PM na cidade, informou que estão sendo feitas buscas nesta terça-feira (19) para localizar os suspeitos. O caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário