quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Comerciantes são rendidos e assaltados por homens armados

Um comerciante foi vítima de um assalto a mão armada na madrugada desta terça-feira (12), na Avenida Liberdade, em Grussaí, São João da Barra. Ele foi rendido por dois homens no momento em que estava fechando o estabelecimento.



Segundo a polícia, os bandidos destruíram as câmeras do local e roubaram um DVR de gravação, dois televisores 32 polegadas, R$ 3 mil em espécie e o celular da vítima, além de um veículo, uma caminhonete L200, de cor prata.

P.L.S., 57 anos, informou que um dos criminosos estava encapuzado e também não pôde identificar o outro suspeito, já que a dupla ordenou que o comerciante deitasse no chão quando foi rendido.

Posteriormente, por volta das 14h55, os policiais militares conseguiram localizar e recuperar o veículo da vítima, na Estrada Principal da Sopa, em Cajueiro.

O caso foi registrado na 145ªDP da cidade.

Homens armados assaltam dono de oficina no Parque Leopoldina

Um oficina foi assaltada no final da tarde desta terça-feira (2), na rua Santa Edwirges, no Parque Leopoldina. De acordo com policiais militares que participaram da ocorrência, dois homens armados, em uma moto Honda Twist, chegaram ao estabelecimento comercial e renderam o proprietário.

O carona da moto foi quem apontou a arma para o proprietário. Em seguida arrancaram da vítima um cordão de ouro, uma aliança, além de ter levado ainda o celular. O caso foi registrado na 134ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário