segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Acidentes nas BRs 101 e 356: 4 feridos, entre eles 3 universitárias


Um motorista ficou gravemente ferido ao bater com sua caminhonete em um poste às margens da BR-356(Campos/SJB), em Caetá. O acidente ocorreu por volta das 21h30 deste sábado(10). A causa da acidente não foi informada. A vítima, que não teve o nome identificado, sofreu ferimentos no rosto e tórax, além da suspeita de fratura de costelas, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado(HFM).



Jovens sofrem acidente

Um acidente registrado na BR-101, em Campos, também na noite de sábado(9), deixou três jovens universitárias feridas, na altura da localidade de Caxeta. A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que T., de 22 anos, era a motorista, e outras duas jovens, de 21 anos, eram ocupantes do carro. Elas residem em São Pedro de Aldeia, na Região dos Lagos.

O carro em que as vítimas estavam capotou. As jovens estariam vindo a Campos para ver um show.  A jovem que estava dirigindo sofreu graves ferimentos, inclusive suspeita de fratura de crânio. Elas estão no Hospital Ferreira Machado(HFM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário