segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Preso em flagrante após furtar carro e colidir contra táxi; drogas

20/11/2017, 09h, Foto: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante minutos após furtar um carro e colidir contra um táxi na noite deste domingo (19) na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Alvorada, me Guarus, Campos.
A polícia informou que L.C.N.,furtou um carro modelo Monza e empreendeu em fuga. Uma equipe que estava em patrulhamento se deparou com o suspeito dirigindo o Monza e ao avistar a viatura, o homem colidiu contra um táxi e foi capturado.
Com o acusado foi encontrado uma chave tipo mixa e no Monza uma outra chave do mesmo tipo. L. foi preso em flagrante sendo autuado no Artigo 155. A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus.
Drogas e balança na Penha
Após denúncia dando conta de local de guarda de drogas, policiais militares apreenderam 20 pinos de cocaína, 11 pedras de crack e uma balança de precisão na tarde deste domingo (19) no bairro da Penha, em Campos. Ninguém foi preso e a ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.
Flagrado com maconha no Parque Santa Rosa
Um homem de iniciais J.S.D., foi flagrado com 400 gramas de maconha na tarde deste domingo (19) na Rua Fernando Guedes, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. O suspeito foi levado para 146ª DP/Guarus com o material apreendido.
Detido com 17 sacolés de cocaína no Parque Boa Vista 
Um homem foi detido com 17 sacolés de cocaína e R$ 47 em espécie na tarde deste domingo (19) na Rua 02, no Parque Boa Vista, em Guarus, Campos. O detido foi encaminhado para 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário