quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia faz apreensões de drogas e prisões em fazenda de Rio das Ostras, no RJ

Material foi apreendido pela polícia em fazenda de Rio das Ostras (Foto: Polícia Militar/Divulgação)A Polícia Militar apreendeu quase três mil buchas de maconha e 490 pinos de cocaína nesta segunda-feira (20) em Rio das Ostras, interior do Rio, após denúncias anônimas. Um homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Horas depois, outros dois suspeitos foram detidos com drogas no mesmo local após novas denúncias.
Segundo a polícia, um jovem foi apreendido e um homem foi detido na madrugada desta terça-feira (21). Eles foram encontrados com uma pistola com numeração raspada, 513 cigarros de maconha, 53 mariolas da mesma droga, 368 pinos de cocaína e 230 embalagens de skank.
Os agentes chegaram ao local após novas denúncias anônimas de que homens ligado ao tráfico de drogas voltaram à região para esconder uma grande quantidade de drogas. Ao chegar lá, os policiais foram recebidos a tiros, mas conseguiram conter os suspeitos. Ninguém ficou ferido, segundo a polícia.
Os flagrantes aconteceram em uma fazenda do bairro Gelson Apicelo. A polícia suspeita que o local era usado para preparar drogas para a venda. Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia.Horas depois, mais dois suspeitos foram detidos com drogas e arma no mesmo local (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário