segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PM recupera moto roubada e apreende maconha e material de jogo


19/11/2017, 13h07, Foto: Divulgação
A Polícia Militar apreendeu maconha e material de jogo de azar e recuperou uma moto roubada. As ações aconteceram neste sábado (18) em Campos e São João da Barra. Quatro pessoas foram detidas, entre elas, um idoso de 64 anos. Confira:
DUPLA DETIDA COM MOTO ROUBADA EM GUARUS

Uma moto roubada foi recuperada e dois suspeitos foram detidos neste sábado na Rua Paciência, no Parque Lebret, em Guarus, Campos.
Os militares informaram que durante patrulhamento abordou a dupla em uma moto Sundown/web100, de cor preta. Após revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar o veículo foi constatado que estava sem placa e que o chassi havia sido raspado recentemente. Posteriormente, já na delegacia foi feita consulta pelo número do motor sendo constatado que moto havia sido roubada no último dia 14 e que a placa seria KNW 8876.
V.H.C., de 21 anos foi autuado e estipulada fiança de 14 salários mínimos e J.V.V., de 20 anos, foi ouvido e liberado.
MATERIAL DE JOGO DE AZAR APREENDIDO NO IPS
Um idoso de 64 anos foi detido com material de jogo na Rua Maestro Lourenço Soares, no IPS, em Campos. Com ele, foram apreendidos 112 talões de aposta, 19 talões de resultado e a quantia de R$ 432 em dinheiro.
O material e o acusado foram levados para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado e liberado.
DROGAS EM SÃO JOÃO DA BARRA
Neste sábado (18), policiais militares apreenderam 180 buchas de maconha na Rua Projetada C, no Carrapicho, em São João da Barra. Segundo a PM, após denúncias de tráfico, uma equipe se dirigiu para o local. Foi observado um grupo em frente a um terreno baldio, que fugiu com a chegada da viatura. Buscas foram feitas e encontrado o material.
Ainda em São João da Barra, um rapaz, de 21 anos, foi detido com maconha e dinheiro neste sábado quando saía de sua casa, na Rua Santo Expedito, em Grussaí. A ação da PM se deu durante patrulhamento. O suspeito L.D.L., foi abordado e após revista, foram encontrados com ele 35 gramas da droga e uma quantia de R$ 20.
O material e o acusado foram levados para a 145ª DP da cidade, onde foi autuado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário