sábado, 11 de novembro de 2017

Dois carros recuperados e adolescente com moto roubada


10/11/2017, 07h37, Foto: Divulgação


Um adolescente de 15 anos foi detido nesta quinta-feira (09) após uma abordagem na Rua Pery peixoto, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos. O suspeito conduzia uma moto roubada.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento realizou a abordagem ao suspeito que estava em uma moto Honda Pop,d e cor preta e sem placa. Após consulta, foi verificado que se tratava de um veículo roubado, sendo o roubo registrado no dia 10 do mês passado na área da 134ª DP. A placa da moto seria LKM-4920.
O menor M.A.S. foi levado para a 146ª DP/Guarus, onde foi autuado no fato análogo ao artigo 180 do Código Penal e liberado.
CARROS RECUPERADOS NOS PARQUES SANTO AMARO E ROSÁRIO
Um carro roubado no início deste mês, em Macaé, foi localizado em Campos nesta quinta-feira (09). O veículo Voyage, de cor prata e placa KYQ 5751 foi encontrado na Avenida Bicok, no Parque Santo Amaro.
Foi feito contato com o filho do dono do carro, que compareceu ao local e o caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Ainda nesta quinta-feira, outro carro roubado foi recuperado em Campos. Desta vez, o local encontrado foi na Rua Antônio Alves Cordeiro, no Parque Rosário. Nenhum suspeito foi encontrado.
A ação se deu após informações dando conta de que um carro estaria no local desde uma noite anterior, sendo verificado que se tratava de um carro roubado.
O veículo foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde oc aso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário