terça-feira, 14 de novembro de 2017

Agência bancária é roubada no Centro de Rio das Ostras, no RJ

Agência de banco é roubada no Centro de Rio das Ostras (Foto: Google Maps)Uma agência do Banco do Brasil foi roubada durante o fim de semana no Centro de Rio das Ostras (RJ). De acordo com assessoria de comunicação da Polícia Civil, bandidos usaram um maçarico para arrombar o cofre e estima-se que os criminosos tenham levado R$ 237 mil. Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento na porta da agência e o sistema de câmeras e alarmes de segurança não estava funcionando no momento do crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso só foi registrado na 128ª DP nesta segunda-feira (13). Os agentes estão realizando diligências e buscando imagens de câmeras de segurança e testemunhas para encontrar os autores do roubo.
Em nota, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil no Rio de Janeiro disse que ainda não há previsão para a reabertura da agência e que "equipes do BB estão trabalhando para realizar os reparos necessários. Em Rio das Ostras, para pagamentos e saques os clientes podem se dirigir à agência do Banco Postal localizado na Agência dos Correios do município. Além disso, o BB disponibiliza canais alternativos de atendimento por meio da Rede de Terminais do Banco 24h, central telefônica, mobile banking (celular) e internet".

Nenhum comentário:

Postar um comentário