sábado, 23 de setembro de 2017

Vigilância interdita depósito clandestino de farmácia descoberto pela PM; Vídeo


23/09/2017 08h28 | Foto: Campos 24 Horas
VEJA VÍDEO:

Uma casa que servia como depósito para armazenar medicamentos de uma farmácia foi interditada pela Vigilância Sanitária na noite desta sexta-feira (22), em Campos. Muitas irregularidades foram encontradas, assim como a polícia verifica a procedência dos medicamentos, através de uma conferência de notas fiscais.
Segundo a polícia, após denúncias sobre local de armazenamento dos produtos, uma equipe de policiais militares se dirigiu para o imóvel, na Rua Feliciano Vieira, no Parque São Benedito(um bairro que fica perto do Cemitério Campo da Paz), em Campos. Foi feito contato com G.F.R., motoboy da drogaria, que informou que o local era usado como depósito dos materiais, entre eles medicamentos. Na revista, foram constatadas diversas irregularidades no armazenamento de medicamentos controlados e anabolizantes. Em seguida, foi solicitada a presença de agentes da Vigilância Sanitária.
Ainda de acordo com a PM, a farmácia fica localizada nas proximidades da casa que servia para depósito, e o gerente do local, de iniciais B.L.S., apresentou notas fiscais de alguns medicamentos.
Com a chegada da Vigilância Sanitária, nova revista foi feita no local. Houve constatação de outras irregularidades e falta de documentações necessárias para o armazenamento. A farmacêutica chefe do órgão interditou e autuou a casa e a farmácia no Art: 10 Inc.4 da Lei Federal 6437/77. Além disso, o dono do estabelecimento M.V.M. foi autuado no Art: 7 Inc. 9 da Lei 8137/90.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário