quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quatro homens armados assaltam loja de departamento em Botafogo

É a segunda vez que a rede loja é roubada em Botafogo, na Zona Sul. (Foto:  Henrique Coelho/G1)Quatro homens assaltaram a loja Americanas na Rua São Clemente, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (19). Policiais do 2º BPM ( Botafogo), foram acionados para o roubo no local por volta das 20h.
Até 20h45 não havia informações sobre prisões. É a segunda vez que a rede de lojas é assaltada nesta terça no mesmo bairro.  Os suspeitos levaram uma televisão de 50 polegadas , celulares expostos no estande da loja e todo o dinheiro dos caixas. Um funcionário do estabelecimento também ficou sem o celular e uma cliente teve a mochila roubada.Área do estacionamento do shopping está interditada (Foto: Alessandro Ferreira/G1)
No início da tarde, dois homens assaltaram a loja Americanas na Rua da Passagem. Os ladrões fugiram de motocicleta na direção do shopping Rio Sul que fica próximo. Ao chegarem na rampa de acesso ao estacionamento do shopping os ladrões renderam um taxista e o obrigaram a dirigir, com a polícia atrás fazendo a perseguição.
O táxi foi interceptado na entrada do estacionamento do shopping e a dupla teve que descer. Um deles fez menção de atirar contra a guarnição e foi baleado e morreu no local. O se entregou e foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário