quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mulher leva golpes de canivete de ex-companheiro na rua; vídeo flagra ação

 o momento em que o ex-companheiro pega um canivete dentro da mochila e dá um golpe no pescoço da mulher de 32 anos. O caso aconteceu em uma rua do bairro Mosela, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, nesta segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, a vítima também foi atingida no rosto.
Segundo o delegado Cláudio Batista, titular da 105ª Delegacia de Polícia, o homem de 27 anos foi preso em flagrante e irá responder por tentativa de feminicídio. A motivação do crime, segundo ele, foi o fim do relacionamento.
Nas imagens, gravadas em uma rua do bairro Mosela por volta das 17h, o homem aparece segurando o cabelo da vítima e as pessoas gritando em volta. O grupo tenta impedir a agressão, mas se afasta ao perceber que ele está armado.
“Eles estavam separados desde março e ela não queria reatar o relacionamento. Em depoimento, ele contou uma história estranha, dizendo que teve a iniciativa de se separar, mas há registros nas redes sociais de ameaças feitas por ele”, contou o delegado.
A vítima foi levada para o Hospital Santa Teresa (HST). A unidade informou ao G1que "a paciente está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e seu quadro é estável".
Ainda de acordo com Cláudio Batista, o suspeito vai ser transferido para um presídio em Benfica, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário