segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Menina de um ano morre e outras duas crianças ficam feridas em capotamento em Petrópolis, no RJ

Uma menina de um ano e quatro meses morreu quando o carro em que estava com a família caiu em um barranco e capotou na Estrada do Palmital na noite deste domingo (17) no bairro Nogueira, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança morreu no local.
Ainda segundo os bombeiros, também estavam dentro do carro um bebê de quatro meses e outra criança de três anos, além de três adultos. As crianças foram levadas para o Hospital Santa Teresa e o G1 aguarda informações da unidade sobre o estado de saúde delas. Os adultos tiveram ferimentos leves e foram liberados no local do acidente.
Em nota, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela 106ª DP e "o condutor do veículo era o pai da vítima fatal, que foi conduzido ao hospital e, posteriormente, ao IML local para coleta de material utilizado no exame de alcoolemia".
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas já foram ouvidas e a perícia já foi realizada no local e no veículo acidentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário