sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Jovem preso após agredir idoso de 80 anos e praticar vandalismo


21/09/2017 08h18 | Foto: Campos 24 Horas/Arq.
Um idoso ficou gravemente ferido após ser agredido por um jovem na madrugada desta quinta-feira (21) na Baixada Campista. Segundo a PM, o acusado, após a agressão, ainda cometeu atos de vandalismo no local, sendo preso em flagrante.
De acordo com a polícia, informações davam conta de furto em uma escola, porém uma equipe foi ao local, mas nada irregular foi confirmado. Ocorre que, chegando a Rua Principal, os militares observaram um rastro de vandalismo, orelhões, placas de sinalização de trânsito e marquises de ponto de ônibus totalmente destruídos. A equipe foi abordada por familiares de G.F.C., de 80 anos, relatando que o idoso, sem motivo algum, havia sido agredido por A.C.V., de 25 anos, que também teria praticado o ato de vandalismo. O agressor teria usado uma barra de ferro para praticar a agressão.
Em seguida, os PMs seguiram para a residência do acusado, onde foram recebidos por seu pai, que autorizou a entrada no imóvel, sendo A. encontrado e levado para a 134ª DP/Centro, sendo preso em flagrante e autuado Art. 163 parágrafo I inciso III e Art. 121 c/c Art. 14 inciso II ambos do Código Penal.
Já a vítima foi socorrida por familiares apresentando várias fraturas e com risco de morte, levado para a UTI do Hospital Ferreira Machado (HFM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário