sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Idosa coloca fogo em colmeia e morre atacada por abelhas no RJ, afirmam bombeiros

Uma mulher de 60 anos colocou fogo em uma colmeia e morreu picada por abelhas na tarde desta quinta-feira (21) em Areal (RJ), segundo informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com os militares, as chamas ainda atingiram uma área estimada em 100 mil metros quadrados na região do Cedro e chegou perto das casas.
Os bombeiros informaram que o fogo foi controlado por volta das 17h. Quatro viaturas e 12 militares foram deslocados para o local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa e dois ajudantes limpavam um terreno, quando foram picados por algumas abelhas e deixaram o local. Porém, em seguida, eles voltaram e colocaram fogo na colmeia, o que deixou as abelhas agitadas. Ainda segundo os bombeiros, os ajudantes conseguiram fugir, mas a idosa foi atacada pelo enxame.
A equipe da 108ª Delegacia de Polícia Civil foi até o local para fazer a perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios.
G1 tenta contato com a Prefeitura de Areal, para saber se o município oferece algum tipo de serviço para a remoção de colmeias e se houve algum pedido para a retirada nessa propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário