segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Família morre em acidente na BR-101, em Fundão, quando voltava de casamento

Carro bateu de frente em ônibus e família morreu (Foto: VC no ESTV)Um casal e o filho morreram em um acidente na BR-101, em Timbui, Fundão, na noite de sábado (16). Eles voltavam de um casamento em Vila Pavão, Noroeste do Espírito Santo.
A dona de casa Tânia Patricia Olimpio, de 47 anos, o auxiliar administrativo Luciano Carlos Vieira, de 40 anos, e o filho Diogo Oliveira Vieira, de 11 anos, voltavam para casa, em Cariacica, quando o carro em que estavam bateu de frente com um ônibus.
Os três morreram na hora. Os amigos da família, que também voltavam do mesmo casamento, contam que passaram logo depois do acidente e desconfiaram.
“Desconfiamos, mas seguimos. Fomos descobrir quando chegamos ao DML. Muito triste. Não dava para ver o modelo do carro. Só a cor”, disse o cabeleireiro Jonathan Cristino, cabeleireiro, amigo da família.
Tânia e Luciano estavam juntos há 14 anos e há oito eram casados. Os filhos do casal foram ao DML liberar os corpos, mas estavam muito abalados e preferiram não gravar entrevista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro com a família invadiu a contra mão e bateu de frente no ônibus, que seguia para Itabuna, na Bahia. Depois da batida, o ônibus chegou arrastar o carro por alguns metros. Amigos da família acreditam que o motorista dormiu ao volante, por causa do cansado da viagem.
“Estávamos voltando de um casamento em Vila Pavão. Acredito que ele estava cansado. Posso afirmar que não foi bebida alcoólica. Conhecia-os há oito anos. Estávamos em três carros. Todos amigos da igreja”, contou o pastor Alexandre Barbosa da Conceição.
O velório deve acontecer na Igreja Assembleia de Deus Ministério Rocha Eterna, em Sotema, Cariacica. O Luciano deixa ainda dois filhos e Tânia deixa uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário