quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Dupla suspeita de arrastão na Serra é presa com carro roubado após perseguição

Teve perseguição e batida, na manhã desta terça-feira (19), na BR-101, na Serra. Dois homens roubaram um carro e, durante a fuga, acabaram batendo e abandonando o veículo. A dupla foi presa e levada para o DPJ da Serra.
Uma hora depois do roubo, os suspeitos deixaram o carro perto do bairro Jardim Tropical.
O veículo foi roubado por volta das 6h, em Porto Canoa, na Serra. Depois, os suspeitos usaram o carro para roubar os celulares de, pelo menos, duas pessoas que estavam em pontos de ônibus dos bairros Serra Dourada e Planície da Serra. Uma testemunha anotou a placa do carro e ligou para a polícia.
Os suspeitos fugiram da polícia pela rodovia Norte Sul. Em um cruzamento de Jardim Limoeiro, eles avançaram o sinal vermelho, bateram em vários carros e seguiram para a BR-101.
Na rodovia federal, os criminosos tentaram fugir sentido Vitória, mas com um pneu estourado, eles saíram do carro, correram, mas foram presos.
Pessoas que trabalham na região ouviram tiros. Fabrício pereira batista, de 20 anos, era quem dirigia o carro. O carona, Marcos Vinícius Martins, 29, machucou o rosto na batida.
A polícia disse que eles tinham duas armas. Uma era falsa. Os dois foram levados para o DPJ da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário