quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Dupla é presa em condomínio na Zona Oeste do Rio suspeita de fornecer drogas para favelas

Homens são presos em condomínio na Zona Oeste (Foto: Divulgação Polícia Civil)Dois homens foram presos nesta terça-feira (19) por policiais da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) sob a acusação de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Pedro Henrique Pires de Oliveira e Thallisson Aguiar Freire foram encontrados num condomínio no Recreio, na Zona Oeste, e são suspeitos de fornecer maconha e ectasy a diversas comunidades do Rio.
"A gente ja tinha uma investigação há algum tempo de tráfico na nossa área. Descobrimos que algumas das pessoas envolvidas eram, inclusive, da Zona Sul. A investigação vem desde junho, mas tomou corpo há 20 dias. [O sucesso da operação] Se deve à dedicação da minha equipe, o bom trabalho que tem junto a informantes e o trabalho de inteligência nesse sentido", explicou o delegado Renato Perez.
Ao todo, os agentes encontraram com a dupla 20 tabletes de maconha e aproximadamente 1 mil comprimidos de ectasy. Segundo as investigações, Thallisson e Pedro Henrique integram um bando de traficantes da região Sul do município que abasteceriam as comunidades da Rocinha, Vidigal e Vila Vintém. O condomínio era usado como um "bunker" para distribuir a droga.
O delegado também explicou que o fornecimento de maconha era essencialmente para favelas, e que o ectasy era distribuído em festas da Zona Sul carioca. Já em Ricardo de Albuquerque, área da delegacia, na Zona Norte, também havia a distribuição das drogas nas comunidades Gogo da Ema e Morro do Coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário