terça-feira, 19 de setembro de 2017

Duas mulheres são detidas após PM encontrar mais de 500 cápsulas de cocaína em esgoto de casa

Segundo a Polícia Militar, drogas estavam escondidas dentro de um esgoto no Sertão do Carangola (Foto: Polícia Militar | Divulgação)Duas mulheres de 20 e 26 anos foram detidas na noite de segunda-feira (18) após a Polícia Militar encontrar mais de 500 cápsulas de cocaína escondidas dentro do esgoto de uma casa no bairro Sertão do Carangola, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. A polícia informou ainda que outro suspeito, um homem de 24 anos, fugiu no momento da abordagem.
A PM informou que além da droga escondida, também foram apreendidas na casa da mulher de 20 anos, sete munições de revólver calibre 9 milímetros e uma munição de calibre 380. Já na residência da suspeita de 26 anos, os policiais encontraram uma pistola modelo TM-9, calibre 9 milímetros.
De acordo com os agentes, as mulheres e o material apreendido foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.
Segundo o delegado, Claudio Batista Teixeira, as suspeitas ficaram presas e vão responder pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. De acordo com ele, as mulheres serão encaminhadas nesta quarta (20) para o Sistema Penitenciário, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário