sábado, 23 de setembro de 2017

Disque-Denúncia pede informações sobre 16 acusados de integrar o tráfico


23/09/2017 11h38 | Foto: Divulgação
Um novo cartaz divulgado nesta sexta-feira(22), o Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem às prisões de 16 criminosos.
São eles: Wagner Maia da Silva, o Formiga, de 43 anos; Tales Juan Costa dos Santos, o Tales, de 25 ; Renato da Cruz Rodrigues Lima, o Neco, de 37; Renan Senhorinha da Conceição Rocha, o Marrento, de 27 anos; Paulo César Eraldo Sousa dos Santos, o Soneca, de 29 ; Marquênio Santos Rodrigues do Nascimento, o MK de 30 ; Magno Abreu da Silva, o Snoopy, de 29 Josélio Virginio de Lima, de 44 .
E também: Cristiano Vital de Sousa, o Kikinho de 32 ; Marcos Vinícius Pereira Constantino, o Gavião, de 24 ; Thiago Silva Mendes Neris, o Catatal, de 29; Washington de Jesus Andrade Paz, o W, de 25; Alexandre Narciso da Silva, o Vampeta, de 38 e Rafael da Silva de Barros, de 23 anos; e John Wallace da Silva Viana, o Johnny e também do chefe do trafico da Rocinha, o criminoso Rogério Avelino da Silva, o Rogerinho 157, centro do cartaz em uma foto atual.
Segundo informações do portal, eles são acusados pela polícia de atuarem no tráfico de drogas que age na Favela da Rocinha, Zona Sul Rio de Janeiro, e todos possuem mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio. A comunidade da Rocinha, voltou a registrar intensos tiroteios nesta sexta.
Os confrontos começaram no domingo 17, com uma disputa interna pelo controle do tráfico entre Nem e Rogerinho 157, desde então, a comunidade tem sido palco de operações policiais e confrontos diários entre as quadrilhas, que agora são rivais.
A Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta quinta-feira (21) a prisão temporária dos traficantes Antônio Bonfim Lopes, o Nem, e Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, cuja recompensa oferecida é de R$ 30 mil por sua captura.
Também nesta quinta, a Polícia Civil prendeu, na favela de Acari, Zona Norte, Geovane Silva de Lima, de 21 anos. Segundo os investigadores, ele é acusado de ser um dos 12 bandidos até agora identificados por terem participado da invasão da Rocinha.
Informações sobre a localização dos envolvidos na guerra da Rocinha, podem denunciar o paradeiro por WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
Todas as informações serão encaminhadas à 11ª DP – Rocinha; encarregada do inquérito criminal.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário