sábado, 23 de setembro de 2017

Acidentes na 28 de Março deixam quatro feridos


22/09/2017 18h02 | Foto: Divulgação
Atualizado em 23/09/2017 às 07h48 – Dois acidentes foram registrados em pontos distintos de uma das avenidas mais movimentadas de Campos. Quatro pessoas ficaram feridas. Confira.
Um acidente registrado na noite desta sexta-feira (22), em Campos, deixou duas pessoas feridas. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida 28 de Março e Rua Visconde do Itaboraí (conhecida como Rua do Leão), no Parque Aurora.
No veículo C4 Lounge, estava um casal, que sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já no Peugeot 206 estava apenas o motorista, que não se feriu.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
As causas do acidente não foram divulgadas.
O caso foi registrado na 134°DP/Centro.
OUTRO
Uma colisão registrada na tarde desta sexta-feira (22) deixou dois motoristas levemente feridos na Avenida 28 de Março, na altura do bairro Turf Club, em Campos.
O acidente envolveu dois carros de passeio, sendo um modelo Pálio e uma Brasília, de cor amarela. O condutor da Brasília sofreu escoriações pelo corpo e um corte pequeno na cabeça. Já o condutor do Pálio sofreu ferimentos leves.
Os motoristas foram atendidos e liberados no local. O socorro foi realizado por militares do Corpo de Bombeiros e do Grupamento de Resgate Voluntário (GRV).
O trânsito no local ficou lento até a retirada dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário