domingo, 23 de julho de 2017

Roubos em ônibus no RJ aumentam 31% em um ano e chegam a sete por dia

Nos seis primeiros meses de 2017, foram 5.848 casos registrados nas delegacias do Estado. (Foto: Reprodução/Viação Santa Lúcia)O número de roubos em ônibus aumentou 31% no Estado do Rio entre 2016 e 2017. Nos seis primeiros meses do ano passado foram 4.458 contra 5.848 neste. Isso representa uma média de sete casos por dia, incluindo finais de semana e feriados.
Na sexta, um PM do Bope reagiu a um assalto dentro de um coletivo no Centro do Rio, deixando um suspeito morto e dois feridos. Dos três atingidos, dois teriam participado do crime e outro era passageiro.
O ônibus fazia o trajeto Campo Grande – Castelo. O assalto foi anunciado quando o veículo passava pela Avenida Presidente Vargas, na altura da Prefeitura do Rio. A Polícia Militar informou que um dos assaltantes estava com um simulacro de arma de fogo.
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Um dos assaltantes, identificado como Jorge Luiz de Souza Júnior, de 28 anos, estava em estado grave. Já a passageira Glaucilene Felino Bernardo, de 37 anos, levou um tiro no quadril e não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário