sexta-feira, 21 de julho de 2017

Protesto de lotadas no Centro e blitz do IMTT e PM em vários pontos


21/07/2017 10h22 | Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
A operação em conjunto da Polícia Militar com o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e a Guarda Municipal na manhã desta sexta-feira (21) em vários pontos da cidade culminou em um protesto de motoristas de transporte irregular na área central de Campos. os manifestantes bloquearam a Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Terminal Rodoviário e impediram  o fluxo de veículos.
Eles reivindicam que sejam regularizados pela prefeitura para que possam trabalhar. “A gente está pedindo uma solução. Se para legalizar os carros precisam ter no mínimo dez anos de uso, quem tiver condição, vai adquirir e seguir a norma. Se for preciso fazer curso, vamos fazer. Nós não estamos satisfeitos em trabalhar desse jeito, tendo que ficar fugindo da polícia, do IMTT, a gente quer trabalhar honestamente. Se o transporte alternativo de Santa Rosa, Nova Brasília, Jardim Carioca, parar, as empresas de ônibus não vão aguentar a quantidade de passageiros. Nós só queremos trabalhar”, desabafou Alexandre da Dores, motorista de transporte irregular.
A Polícia Militar esteve no local e ajudou no tráfego de veículos no local.
A equipe de reportagem do Campos 24 Horas entrou em contato com a Prefeitura de Campos, mas ainda não obteve resposta sobre o caso.
OPERAÇÃO CONJUNTA DA PM, IMTT E GCM
A Polícia Militar juntamente com o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e a Guarda Civil Municipal realizaram na manhã desta sexta-feira (21) uma operação em vários pontos da cidade com o objetivo de garantir a prevenção de delitos, a integridade física da população e redução da mancha criminal.
Estão sendo abordados veículos de passeio, vans de transporte coletivos, entre outros. Vários veículos foram apreendidos, além de motoristas de vans multados por excesso de passageiros.
A ação acontece durante todo o dia e os locais são diversificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário