segunda-feira, 31 de julho de 2017

Preso falso agente da PF que furou cerco policial


31/07/2017 08h43 | Foto: Divulgação
Um falso agente da Polícia Federal foi preso na noite deste domingo (30) na BR-101, na altura da localidade da Tapera, em Campos. Ele não acatou a ordem de parada dos policiais da PRF, foi cercado por policiais militares. Em sua casa, os militares apreenderam diversos materiais com o emblema da Polícia Federal.
Segundo a PM, informações davam conta de que um motorista teria ‘furado’ o cerco da polícia Rodoviária Federal (PRF) e imediatamente o veículo foi interceptado. Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no carro. Foi feita a revista pessoal e no interior do veículo, porém nada ilícito foi encontrado. Ocorre que, o motorista, identificado como R.M., de 32 anos, se identificou aos policiais como um agente da Polícia Federal, e foi constatado que o documento apresentado seria falso. Na residência de R., tendo como proprietário do imóvel D.S.M., um dos ocupantes do veículo e que autorizou a revista, a polícia encontrou quatro camisas da Polícia Federal, uma caneca e um distintivo da PF.
Todos os envolvidos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o motorista foi autuado e preso por falsidade ideológica e por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário