segunda-feira, 24 de julho de 2017

Polícia Civil investiga morte de mulher em Laranjeiras, Zona Sul do Rio

Luana foi encontrada morta em Laranjeiras (Foto: Reprodução/Instagram)A gentes da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil investigam a morte de uma mulher, que teria ocorrido nesta segunda-feira (24), em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, a vítima é a produtora de elenco Luana Diogo Oliveira, de 33 anos.
O Corpo de Bombeiros confirmou que uma equipe da corporação esteve no local, uma casa na Rua Cardoso Júnior 383, por volta do meio-dia, e encontrou o corpo de uma mulher. Testemunhas contaram que a residência estava revirada e que o corpo de Luana tinha sinais de tortura, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
Proprietário do imóvel em que Luana morava, Alexandre Coimbra afirmou que ela morava no local desde dezembro e era uma pessoa tranquila. "Desde dezembro ela é minha inquilina, ela era muito tranquila. Quem dera todos os inquilinos fossem iguais a ela. Adorava os filhos dela. Ela trabalha muito dentro de casa, no computador. Eventualmente eu passava por ela", disse.A casa onde o corpo de Luana foi encontrado, em Laranjeiras (Foto: Matheus Rodrigues/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário