segunda-feira, 31 de julho de 2017

PMs do DPO de Dores de Macabu flagram suspeito com moto adulterada; pé de maconha


31/03/2017 15h09 | Foto: Campos 24 Horas
Atualizado – 17h03 –Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Dores de Macabu flagraram um suspeito, de iniciais J.C.M., de 23 anos, com uma motocicleta adulterada na tarde desta segunda-feira (31). A abordagem ocorreu na Rua Professora Maria Bernardina, na zona rural de Campos.
Segundo informações da polícia, os militares estavam em patrulhamento de rotina pelo distrito quando perceberam o suspeito pilotando uma motocicleta modelo Honda Titan CG 150, de cor preta. Após ordem de parada, os policiais constataram que a moto estava sem numeração do chassi e motor.
O veículo adulterado e o acusado foram encaminhados para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais militares do DPO de Dores: sargentos Alan e Carvalho.
Pé de maconha é apreendido em São João da Barra
Um pé de maconha foi apreendido na tarde desta segunda-feira (31) dentro de um terreno em São João da Barra. Ninguém foi encontrado no local. A planta foi levada para 145ª DP da cidade.
Carro roubado é encontrado na Baixada Campista
Um carro roubado foi recuperado na manhã desta segunda-feira (31) por volta das 10h, na Rua Vasconcelos, na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista.
O veículo, modelo Parati estava ostentando duas placas distintas. Após consulta foi constatado que o carro era produto de roubo. O veículo foi apreendido e levado para 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário