domingo, 23 de julho de 2017

PMs apreendem maconha e prendem dois com munições em Goitacazes


23/07/2017 08h57 | Foto: Divulgação
Uma ação conjunta entre policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO da Baixada) resultou na prisão de dois suspeitos com munições, rádio transmissor e dinheiro. A ação ocorreu na noite deste sábado (23) na Rua Nova, na Linha do Limão, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.
Segundo informações da polícia, a prisão e apreensão do material ilícito se deu após denúncias passadas pelo subtenente Soares dando conta sobre homens que estariam traficando no local.
Em posse das informações, os militares realizaram uma campana, observando dois suspeitos do tráfico na Rua Nova. Os homens tentaram fugir pulando muros de residências, mas foram alcançados e presos.
Após revista os policiais apreenderam cinco munições de calibre 38, um rádio transmissor baofeng, R$ 42,00 em espécie e dois celulares com várias fotos de suspeitos oriundos do tráfico bem como fotos dos conduzidos ostentando armas de fogo.
O menor, de iniciais W.R.R., foi autuado no Artigo 35 da Lei 11343/06 e Artigo 14 da Lei 10826/03. O acusado é morador do bairro Jockey Club e informou que estaria na contenção do tráfico da Rua Nova, em Goytacazes. Já o maior, de iniciais M.S.N., foi autuado no Artigo 35 e 40, inciso 6 da Lei 113434.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro. Participaram da ação os policiais militares do PATAMO da Baixada: cabo Roney, Norato e soldado Coutinho. DPO de Goitacazes: sargentos Muzzi, Hélio, cabos R.Ribeiro e C.Freitas.
PM apreende 82 buchas de maconha em Donana, na Baixada Campista
Em outra ação conjunta, os militares do Patamo da Baixada e do DPO de Goitacazes apreenderam mais de 80 buchas de maconha na tarde deste sábado (22) por volta das 16h, na Rua Santa Luzia, no bairro de Donana, na Baixada Campista.
A polícia informou que a apreensão do material entorpecente ocorreu após denúncias sobre homens traficando em via pública. Os militares se deslocaram ao endereço, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Após várias buscas na área, os policiais apreenderam 82 buchas de maconha. O valor de prejuízo ao tráfico de drogas não foi divulgado pela polícia.
O material entorpecente foi apreendido e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Participaram da ação os policiais militares do PATAMO da Baixada: cabo Roney, Norato e soldado Coutinho. DPO de Goitacazes: sargentos Muzzi, Hélio, cabos R.Ribeiro e C.Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário