domingo, 23 de julho de 2017

PM prende integrante de quadrilha acusada de praticar furtos e roubos em SFI

VNOTÍCIA

  
Numa operação conjunta de todos os setores da 3ª Companhia da Polícia Militar, a PM prendeu neste sábado, 22, em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana, um homem suspeito de integrar uma quadrilha que estaria por traz de vários furtos e roubos que vêm ocorrendo no município.

São arrombamentos a residências e comércios entre Santa Clara, Sossego e Sonhos. Há indícios e provas de que esse homem detido também está por traz de dois crimes ocorridos recentemente no município, o furto a uma clínica dentária no Centro de São Francisco, ocorrido no último fim de semana, e o assalto a uma pastelaria em Santa Clara, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 20.

Trata-se de um elemento oriundo da Comunidade do Jacaré, em Cabo Frio. Contra ele há um mandado de prisão em aberto desde 2013, além de várias passagens pela polícia. Ele já confessou os furtos. As provas não deixam dúvidas, já que o elemento é o mesmo que aparece em imagens de câmeras de segurança. Reconhecido por ter as pernas tortas.

A casa em que o homem foi preso é alugada, e está localizada em Santa Clara. Segundo a Polícia Militar, no local foram encontrados vários produtos oriundos de arrombamentos, furtos e roubos. Alguns desses produtos já foram reconhecidos pelas vítimas. No reboque que aparece na foto estão alguns desses produtos. Há televisão, mesa, cadeiras, bicicletas, colchão, botijão de gás, aparelho de som, entre outros.

Coordenada pelo Capitão Tobias, comandante da 3ª Cia, a operação contou com forte aparato policial. O objetivo foi dar uma resposta à sociedade depois dos últimos crimes ocorridos no município. Houve engajamento de todos os setores da 3ª Cia. Participaram equipes dos DPOs, Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Cia, policiais de férias e de folga, além do GOE – Grupo de Operações Especiais – da Guarda Civil Municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário