domingo, 23 de julho de 2017

PM à paisana flagra trio tentando furtar moto no Centro


22/07/2017 09h28 | Foto: Divulgação
Policiais militares apreenderam drogas dentro de um matagal na manhã deste sábado (22) nos fundos de uma creche do Novo Jockey, em Campos.
Segundo informações da polícia, os policiais estavam em um patrulhamento de rotina quando avistaram dois homens em atitude suspeita, não sendo possível alcança-los.
Os acusados fugiram e deixaram para trás uma sacola contendo 100 pinos de cocaína e 120 buchas de maconha. O material entorpecente foi encaminhado para 134ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
Policial militar à paisana do 6ª CPA prende três em flagrante 
Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido no momento em que tentavam furtar uma motocicleta na noite desta sexta-feira (22) nas proximidades do Jardim São Benedito, no Centro de Campos. A prisão foi efetuada por um policial militar do Serviço Reservado (P2) do 6º Comando de Policiamento de Área (6ºCPA) que estava à paisana.
Segundo informações da polícia, o policial, que estava de folga, percebeu a ação criminosa dos suspeitos que estavam tentando furtar uma motocicleta que estava estacionada. De imediato o policial conseguiu deter os suspeitos e pediu reforço.
A guarnição do Setor Golf apoiou o policial e encaminhou os presos para 134ª DP/Centro. Os acusados, de iniciais Y.E.G., M.S.S., e P.D.D., foram presos em flagrante e autuado no Artigo 155. Já o menor vai responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário