segunda-feira, 31 de julho de 2017

Pedreiro suspeito de estuprar enteada é agredido por vizinhos e preso na Serra, ES

Um pedreiro de 36 anos foi preso na tarde deste domingo (30) suspeito de estuprar a enteada de nove anos na Serra, Grande Vitória. Quando a polícia chegou ao local da prisão, ele estava sendo agredido por populares inconformados com a situação.
O bairro e o nome do acusado não serão divulgados para preservar a identidade da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Vitória.
Os abusos mais recentes ocorreram nos últimos dias 22, 23 e neste domingo (30). Em depoimento, a vítima afirmou que à noite, quando todos estavam dormindo, o padrasto abusava dela.
A polícia chegou ao local depois que a menina contou sobre os abusos ao avô. No entanto, a mãe da estudante, uma promotora de vendas de 29 anos, já estava desconfiada do companheiro, com quem tem três filhos.
Em depoimento, a mãe da vítima contou que há algum tempo a criança relatou a ela e ao avô as atitudes do padrasto. O casal chegou a se separar, mas acabou reatando o relacionamento de sete anos, já que o pedreiro jurava para a companheira que tudo não tudo não passava de invenções da criança.
Ainda em depoimento, a promotora de vendas afirmou que recentemente passou a desconfiar das atitudes do marido em relação à filha. No entanto, o companheiro a ameaçou de morte, caso ela fizesse a denúncia. Segundo a polícia, a mulher já foi vítima de violência doméstica.
Questionado pelos policiais, o pedreiro negou todas as acusações, e disse que só se manifestaria na presença de seu advogado.
Após prestar depoimento, ele foi indiciado por estupro de vulnerável e transferido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário