quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mortos em acidente na BR-101, na Serra, eram da mesma família

Quatro pessoas da mesma família morrera em acidente na BR-101, na Serra (Foto: Guilherme Ferrari/ A Gazeta)As quatro pessoas que morreram em um grave acidente na BR 101, na Serra, eram da mesma família. Acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), no quilômetro 246 da BR-101, próximo à Ponte do Bgaço
A condutora Yandara Maria Calatroni Martinelli, de 37 anos, o marido Gilberto Wanderkonen, o filho do casal Yuri Wanderkoken, e a mãe da motorista Tânia Mota Calatroni Martineli, de 68 anos, estavam em um Siena de cor branca, que colidiu contra o caminhão. A família seguia para a cidade de Mantenópolis.Quatro pessoas da mesma família morrera em acidente na BR-101, na Serra (Foto: Guilherme Ferrari/ A Gazeta)
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Siena derrapou, rodou na pista, invadiu a contramão e colidiu na lateral de um caminhão. Os quatro pneus do veículo estavam carecas. Chovia na região no momento do acidente.
A perícia da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Eco101, que administra a via, estão no local. O trânsito segue lento na região, no sentido Norte.Quatro pessoas da mesma família morrera em acidente na BR-101, na Serra (Foto: Guilherme Ferrari/ A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário