sexta-feira, 21 de julho de 2017

Morre comerciante baleado na cabeça em assalto a mercearia na Serra, ES

Comerciante é baleado em frente a mercearia em Feu Rosa (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Morreu na noite desta quarta-feira (19) o comerciante Evandes Félix Cordeiro, de 58 anos, baleado na cabeça durante um assalto à mercearia dele, em Feu Rosa, na Serra. A morte foi confirmada por familiares.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Jayme Santos Neves, logo após o crime. “Seu Félix”, como era conhecido, teve perda de massa encefálica.
Ele ficou internado por cerca de 10 horas — a morte ocorreu por volta das 23h, de acordo com a família — mas acabou não resistindo ao ferimento de bala.
Segundo informações de moradores, assaltantes invadiram a mercearia dele, pela manhã, e a vítima acabou reagindo ao assalto.
Os criminosos teriam voltado ao estabelecimento à tarde “para atirar como represália pela reação”, contou uma moradora do bairro, que por segurança não quis ser identificada.
Segundo a família, o comerciante sofreu outros dois assaltos este ano. A enteada contou que a mercearia funcionava há 25 anos, e que o padrasto era muito conhecido em Feu Rosa.
"Era como uma mercearia de interior. Ele conhecia todo mundo, e era muito respeitado na região. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. A pessoa trabalha tanto e acontece isso", disse a enteada, emocionada.

O crime

O crime aconteceu por volta das 13h. Evandes foi socorrido por moradores, que acionaram o Samu. Policiais militares estiveram no local e isolaram a área até a chegada da ambulância. Os militares realizaram buscas, mas nenhum criminoso foi localizado.
Nenhuma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ou da Delegacia Patrimonial esteve na cena do crime para fazer levantamentos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário