segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mais de 4 quilos de drogas, presos, cigarros recuperados


24/07/2017 08h08 | Foto: Divulgação
Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) prenderam um homem apontando em ser o olheiro do tráfico de drogas na Comunidade da Tira Gosto durante a madrugada deste domingo (24) em Campos. Na mesma ação, de forma rápida, os policiais apreenderam cinco tabletes de maconha, aproximadamente quatro quilos.
Segundo informações da polícia, os militares estavam em incursão de rotina na comunidade quando avistaram suspeitos se evadindo, sendo possível alcançar um deles, de iniciais I.O.G.. Indagado, o mesmo confessou ser o olheiro do tráfico de drogas.
Com ele foi apreendido um rádio transmissor e após buscas na comunidade foi encontrado mais um rádio transmissor. Já na Beira Rio foi encontrado cinco tabletes de maconha prensada, aproximadamente quatro quilos da droga.
I. foi preso em flagrante e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde foi autuado no Artigo 33, 35 da Lei 11,343/06. Participaram da ação os policiais militares do GAT I: sargento R.Júnior, Porto e soldado Campos.
Drogas são apreendidas na Comunidade do Sapo II
Uma ação conjunta entre policiais militares do Serviço Reservado (P2) apreenderam  drogas na noite deste domingo (23) na Comunidade do Sapo II, no Novo Eldorado, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, a apreensão do material do tráfico ocorreu após uma denúncia anônima. Ao todo, foi encontrado 14 pinos de cocaína e 16 sacolés da mesma droga, três pedras de crack e 22 mariolas de maconha. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus.
Preso após com cigarros furtados
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso com cigarros furtados na noite deste domingo (23) na Rua João Maria, em Campos.
De acordo com informações da polícia, o acusado foi encontrado após um arrombamento. Com ele foi apreendido 75 carteiras de cigarros e R$ 340 em espécie. O homem foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro. Participaram da ação: sargento Aguiar e cabo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário