sexta-feira, 21 de julho de 2017

Linha Vermelha é fechada para operação policial

Interdição na Linha Vermelha (Foto: Reprodução/Globo)A Linha Vermelha foi fechada na noite desta quinta-feira (20) para uma ocorrência policial. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a via foi completamente liberada por volta das 20h, e a PM seguiu no local fazendo uma operação. Esta foi a 16ª vez em 2017 que a Linha vermelha foi fechada devido à violência.
Uma delegada gravou um áudio, ao qual a TV Globo teve acesso, informando que a 59ª DP (Duque de Caxias) estava sob ataque de criminosos – o que teria dado início à operação. Mais tarde, após a corporação negar o ataque, a mesma delegada gravou outra mensagem, corrigindo a informação. Segundo ela, havia um tiroteio em comunidade próxima, entre policiais e criminosos, e pessoas assustadas entraram na delegacia dizendo havia um ataque à DP. "Essa informação foi equivocada, ela não procede", esclareceu a delegada.
A 59ª DP fez uma operação, com o auxílio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), para prender um bandido conhecido como Charlinho do Lixão, apontado com um dos chefes do tráfico na região. Ainda segundo a delegada, o criminoso chegou a ser baleado, mas acabou fugindo.
Um segurança do traficante também foi baleado e hospitalizado sob custódia da polícia, segundo a delegada. Armas, drogas e munição foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário