domingo, 23 de julho de 2017

Jovem suspeito de matar médico no Rio é preso por suspeita de assalto a supermercado em Petrópolis, no RJ

Homem foi preso pela PRF após assaltar o supermercado no bairro Quitandinha (Foto: Divulgação | PRF) Um supermercado foi assaltado em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite desta sexta-feira (21) e um dos suspeitos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ele e os outros criminosos trocarem tiros com os agentes. Segundo a Polícia, o homem também é suspeito de ter esfaqueado um médico no RJ em 2015 . Os agentes informaram que ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.
De acordo com a PRF, os policiais estavam passando pelo bairro quando perceberam os gritos e correria em meio a multidão. Segundo a Polícia, ao se aproximar, os criminosos começaram a atirar na direção dos agentes e tentaram roubar um carro para fugir e foi nesse momento que os policiais conseguiram fazer a abordagem prendendo um dos homens. Ainda na noite de sexta, a Polícia Militar informou que encontrou o carro utilizado pelos bandidos na rodovia BR-040, na altura do bairro Bingen. No veículo, estavam 16 celulares, que foram apreendidos e levados para a 105ª DP.
G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do supermercado para saber quanto tempo durou a ação dos bandidos e se o prejuízo já foi calculado pela empresa, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria.A PM conseguiu recuperar 16 celulares roubados pelos bandidos (Foto: Divulgação |Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário