sexta-feira, 21 de julho de 2017

Jovem é atropelado por carreta na frente do pai, em Barra de São Francisco, ES

Jovem é atropelado por carreta na frente do pai (Foto: Wescley Faeny/ Internauta Gazeta Oline)Um jovem de bicicleta morreu após ser atropelado por uma carreta em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O pai do rapaz presenciou o acidente, que aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (19), enquanto o ciclista seguia para o trabalho, na oficina do pai.
Segundo a Polícia Militar, Eduardo Ventura de Souza, de 22 anos, passava pela Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade, e, ao tentar desviar de uma moto que estava estacionada em um cruzamento, perdeu o equilíbrio, acabou caindo e foi atropelado por uma carreta.
Um motociclista seguiu o caminhoneiro, que disse não ter percebido o acidente, mas voltou ao local do ocorrido. Com medo de represálias, o condutor, então, pediu aos policiais para ser levado ao 11º Batalhão da Polícia Militar para que pudesse prestar esclarecimentos.
O jovem Eduardo Ventura de Souza tinha síndrome de Down e trabalhava com o pai em uma oficina mecânica, a 20 metros do local do acidente. Segundo os policiais, o pai presenciou o acidente e ficou em choque com a cena.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina e já foi liberado por familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário