sexta-feira, 21 de julho de 2017

Flanelinha é detido por arrombar carro e furtar notebook em Jardim da Penha, Vitória

Notebook furtado pelo flanelinha em Jardim da Penha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Um flanelinha de 21 anos foi levado para a delegacia por ser suspeito de arrombar um carro e furtar um notebook que estava dentro dele, em Jardim da Penha, Vitória. A polícia ainda prendeu uma mulher que havia comprado o eletrônico por R$ 200.
O titular do Distrito de Polícia de Goiabeira, delegado Izaías Tadeu, explicou que a vítima foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e as equipes tiveram acesso a imagens de videomonitoramento próximas ao local do crime.
“Chegamos ao suspeito após análise das imagens e o localizamos em Jardim da Penha. No distrito de polícia, ele confessou o crime e informou que havia vendido o notebook para uma mulher no bairro Resistência”, explicou.
As equipes foram até o bairro Resistência e recuperaram o material na residência da mulher, que comprou o notebook por R$ 200. Ela foi presa em flagrante e autuada pelo crime de receptação.
Apesar de ter sido levado para a delegacia, o flanelinha não ficou preso. Segundo o delegado, como ele não foi detido em flagrante, foi liberado. No entanto, ele vai responder pelo crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário