segunda-feira, 31 de julho de 2017

Dois acidentes graves: Arthur Bernardes e Campos-Farol


30/07/2017 18h54 | Foto: Campos 24 Horas/Divulgação
Domingo(30) com dois acidentes graves em Campos. O primeiro ocorreu durante a tarde na RJ 216(Campos-Farol). E o segundo se deu na Avenida Arthur Bernardes, no bairro Alphaville.
CONFIRA:
Um homem identificado como Rodolpho(foto ao lado), morador da localidade de Baixa Grande,  ficou ferido em um grave acidente na tarde deste domingo (30), na RJ-216 (Campos-Farol), perto do distrito de Santo Amaro, em Campos. A vítima foi arremessada do veículo. A parte frontal do carro ficou completamente destruída após a saída da pista de batida em um obstáculo. O motor do veículo também foi parar do outro lado da pista.
De acordo com a polícia, o motorista estava sozinho no veículo. Ele teria perdido o controle da direção e acabou saindo da pista. Com o impacto, Rodolpho foi arremessado do carro.
Segundo o Hospital Ferreira Machado(HFM), apesar da violência do acidente, o estado do motorista é estável e não corre risco de vida.
Uno bate em muro 
Um Fiat Uno saiu de uma das pistas da Avenida Arthur Bernardes, invadiu a calçada e bateu no muro de uma casa. O acidente ocorreu na noite deste domingo(30), por volta das 19h30, nas proximidades de uma concessionária de veículos, no Parque Alphaville.
Apenas três dos cinco feridos foram identificados, sendo eles  E.S.A., de 11 anos, W.S.A., de de 15 e a idosa E.I., de 84 anos.
Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário